#nolivesmatter #nenhumavidaimporta


#nolivesmatter #nenhumavidaimporta Sob a perspectiva científica baseada na Evolução que acredita que a Terra é o resultado de uma explosão e a vida é o resultado do acaso, nenhuma vida importa. Cada vida luta por si mesma contra as outras pela sobrevivência, e vale tudo nessa luta para avançar à frente. Desse ponto de vista, os seres humanos são basicamente parasitas que vivem da Natureza. Baseado nessa perspectiva, o coronavírus está fazendo um favor ao Planeta Terra, diminuindo a população e eliminando os fracos. Não existe moral absoluto de certo ou errado, tudo é relativo.

#nolivesmatter #nenhumavidaimporta na Natureza, a menos que alguém acima de toda forma de vida e acima da própria Natureza afirme que essas vidas são importantes. Caso contrário, cada ser humano tem direito à sua própria opinião - uma vez que opiniões, sob a perspectiva baseada na Evolução, são apenas sinais elétricos disparados dentro do cérebro. Sob essa perspectiva, minha importância e mérito dentro da Natureza não são maior do que a dos pernilongos que estou tentando matar quando pulverizo inseticida no meu quintal. Somos apenas células lutando pela sobrevivência e continuação da espécie.

Na floresta, as plantas mais fortes sobrevivem, as sementes de maior qualidade brotam e as árvores altas recebem mais sol. No entanto, quando cuido da minha horta no meu quintal, eu é quem afirmo quais plantas merecem sobreviver e quais merecem morrer, quando arranco as ervas daninhas. Sou eu quem concedo valor e mérito às hortaliças, caso contrário, a horta seria tomada pelas ervas daninhas.

#suavidaimporta porque, do ponto de vista Bíblico da Criação, você foi criado à imagem de Deus. Deus, estando acima de todas as coisas, concedeu a você seu valor e mérito. Deus é a única razão pela qual sua vida importa, a única razão pela qual a vida de todos os seres humanos importa, e a única razão que torna certo amar e respeitar um ao outro. Caso contrário, tudo é relativo e amor é apenas uma mistura de reações químicas dentro no corpo.

Se Deus não importa, #nolivesmatter #nenhumavidaimporta.

Um mundo sem Deus é um mundo governado pelas leis da Natureza, não pelas leis do Amor. É uma contradição pedir justiça e amor em um mundo desenvolvido pela Evolução. Tente explicar ao leão por que ele não deve comer a girafa. A menos que o mundo não tenha se desenvolvido pela Evolução, e realmente existe Deus que criou o homem à sua própria imagem para viver e agir de maneira diferente dos animais.

Se #Deusimporta, então ele tem direito sobre a sua vida. Se #Deusimporta, então a palavra dele é a verdade absoluta e, fora dessa verdade, você não encontrará valor ou importância. Sem Deus #nolivesmatter #nenhumavidaimporta.

#suavidaimporta porque Deus te ama. Ele te ama tanto que enviou seu único filho, Jesus, para morrer por você. Jesus nasceu neste mundo com o maior privilégio que qualquer ser humano poderia ter, ele é o próprio filho de Deus. E, no entanto, ele escolheu uma vida vazia, pobre e desprivilegiada, que terminou cedo para que pudesse te salvar. Jesus morreu por você, para que você também tenha o mais alto privilégio, de ser chamado filho ou filha de Deus quando aceita o presente dele para você.

"Porque todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus." Gal. 3:26 "Se nós somos filhos, somos logos herdeiros também, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo... Se Deus é por nós, quem será  contra nós? Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também todas as coisas?" Romanos 8

#Jesusmatters #Jesusimporta e ele tem os braços abertos esperando por você. Ele é o único que lhe dará verdadeiro valor e mérito.

"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." Romanos 8:38

Comments

  1. Amei esse e os demais artigos e textos. Quero seguir vc, as não encontro suas redes sociais! bj

    ReplyDelete
  2. Glória a Deus por tamanha misericórdia em Se importar por tão pobres pecadores!!

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts