Quando as perdas afogam o noticiário
A única maneira de crescer é passar por perdas. Perda dos dentes de leite, perda do cheirinho de bebê, perda do discurso infantil, perda dos sorrisos marotos, perda das aventuras imaginárias, perda das brincadeiras de esconde esconde.
Perdas. Enquanto os ponteiros do relógio avançam, as perdas empilham. Vidas, sonhos, planos. O lembrete diário de que as perdas estão ocorrendo na velocidade da luz. Mortas estão todas as células que foram substituídas. Distantes estão todos os momentos presentes que se tornaram somente memórias.
Pode levar algum tempo para você perceber que o mesmo sepulcro vazio é também a fonte de esperança. Você consegue enxergar o invisível? Você consegue imaginar uma vida que continua alem da morte? A presença da ressurreição tomando conta do palco da morte! Maria, mova seus olhos para além do sepulcro!! Maria, Ele ressuscitou!!
Há esperança em Jesus para cada perda. O relógio não precisa mais ser temido, o grão morrerá mas produzirá muitos frutos. As crianças crescerão, o relógio continuara movendo, as perdas continuarão afogando o noticiário. Fora da ressurreição não há esperança. Mas Ele ressuscitou!
agradeço Lia por palavras tão abençoadas , elas falam direto ao meu coração , sofri uma perda muito significativa recente , Deus te abençoe menina- mulher , por esta palavra abençoada !!!!!!!bjs !!!!!
ReplyDeleteMuito obrigada por dar uma passada pelo blog. Fico feliz que seu coracao tenha sido confortado pelo texto. Um grande abraco!! Lia
DeleteAmo estaesta página! Grata.
ReplyDeleteObrigada!
DeleteThank you forr being you
ReplyDelete