Quando você precisa de uma identidade que está acima dos arcos-íris e das bandeiras

Identidade. Estamos todos a procura de uma. Que nos faça diferentes ou iguais. Que atribua valor, significado e propósito à nossa vida. Especial. Queremos nos sentir especiais dentre os outros 7 bilhões de humanos. Não apenas uma vírgula no texto; queremos acreditar que importamos.


Empregamos afinco e suor a procura de uma identidade. Lutamos por ela, pressionamos por ela e às vezes machucamos por ela. Porque no fundo acreditamos que a felicidade seguirá. Mas e se estivermos correndo atrás de muito pouco, muito inferior e muito simples?


E se parássemos de nos contentar com o que for que seja definido como felicidade hoje em dia, e levantássemos nossos olhos bem mais para cima, a procura de uma felicidade real, eterna e segura? E se levantássemos nossa identidade para acima das nuvens, acima dos arcos-íris e das bandeiras, acima do visível, em direção ao extraordinário?


Ele te ama. Ele te ama. Ele te ama. O caminho de Deus é perfeito. Ele tem a perfeita identidade em Si mesmo para você. Ele quer te abraçar nos Seus braços, na Sua família, na Sua identidade, no Seu amor. Te sentar acima das nuvens, acima de todas as bandeiras, acima dos arcos-íris. Onde a chuva não o toca, e as tempestades não te machucam, onde o sol brilhará sempre radiante e forte, porque Sua luz nunca se apaga.


Essa é a identidade que quero que meus filhos encontrem. A única que não pára nas nuvens, feita real por amor real e sangue real e sacrifício verdadeiro. A identidade em Cristo que não se contenta com mentiras menores, simples ou inferiores. Uma identidade que não pode ser movida, destruída, alterada ou questionada. Estabelecida por anos e anos e anos e anos eternos.


Essa é a única identidade com que irei me contentar. Nada menos, nada inferior, nada abaixo das nuvens. Porque quando você encontra o verdadeiro tesouro, do que mais precisa?

Não se contente com menos. Não acredite na mentira de que o fruto vai satisfazer. Não vai. Ele não satisfez antes. Levante seus olhos, acima, mais acima. Você consegue ouvi-lo chamar pelo seu nome? Dentre os outros 7 bilhões? Você consegue sentir Suas mãos se aproximarem para levantá-lo nas alturas? Acima do que você jamais poderia alcançar com suas próprias asas? Você consegue ver que as mãos Dele estão feridas, perfuradas e cheias de cicatrizes por você?

O caminho de Deus é perfeito. Não se contente com nada menos do que perfeito.


Comments

  1. Muito bom! Grata por compartilhar, e que Deus lhe inspire para continuar escrevendo essas maravilhas!

    ReplyDelete
  2. Muito bom! Grata por compartilhar, e que Deus lhe inspire para continuar escrevendo essas maravilhas!

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts